segunda-feira

Juliana Paes exibe barriguinha de gravidez, mesmo com blusa larga


Atriz também usou uma saia longa com fenda para passear no shopping nesta sexta-feirea, 1º.

Com quatro meses de gravidez, nem uma blusa larguinha é capaz de esconder a barriguinha de Juliana Paes. Nesta sexta-feira, 1º, a atriz passeou por um shopping do Rio de Janeiro usando, além da peça mais folgadinha, uma saia longa com fenda. Juliana, que é casada com o empresário Carlos Eduardo Batista, já é mãe de Pedro, de 2 anos.

A atriz revelou estar grávida de um menino em um post feito em sua página oficial no Facebook no dia 1º de janeiro. "Queridos, agora sim, aproveito a ocasião pra dividir minha alegria com vocês nesse início de ano! Estou grávida de mais um menininho, com 12 semanas e já barrigudinha! Estamos muito felizes!!!!! Desejo a todos um 2013 de energias renovadas, muita saúde, coragem, paz no coração e fé na vida! Com amor, Ju", escreveu.

Durante a inauguração de seu salão de beleza, Juliana contou que teve tudo o que uma grávida tem direito até a 11ª semana. "(...) Enjoo, náusea, dor de cabeça, tive que tomar remédio. Mas passada essa fase eu já estou me sentindo ótima", disse na ocasião.



Nenhum comentário:

Postar um comentário