segunda-feira

5 Famosas que ficaram grávidas depois dos 40 anos


Foto - Reprodução/ego/papelpop
De uns anos para cá, as mulheres passaram a priorizar a carreira e, por isso, adiaram o sonho da maternidade. Hoje em dia, é comum ver mamães de primeira viagem com mais de 40 anos. Nessa fase, muitas mulheres se encontram em uma situação financeira mais estável e sentem mais segurança na hora de educar o bebê. Devido à quantidade de trabalhos e à vida pública, também é comum que as famosas adotem a maternidade tardia.

Foto - Reprodução/arts.nationalpost
Eva Mendes completou 40 anos grávida pela primeira vez. Sua filha Esmeralda Amada nasceu em setembro de 2014.

Mariah Carey

Foto - Reprodução/Instagram
Mariah Carey tinha 41 anos quando deu à luz seus dois filhos, Moroccan and Monroe. Segundo a cantora, ela precisou sofrer um aborto espontâneo e fazer um tratamento de acupuntura para engravidar.

Halle Berry

Foto - Reprodução/ofuxico
A idade é apenas um número para a atriz Halle Berry. Ela deu à luz aos 41 anos sua primeira filha, Nahla. Em 2013, aos 46 anos ela anunciou estar grávida novamente de Maceo.

Carolina Ferraz
Foto - Divulgação
Em 2014, aos 46 anos e em bela forma, a atriz Carolina Ferraz anunciou a gravidez de sua segunda filha. Carolina também é mãe de Valentina, de 18 anos. 

Cláudia Abreu

foto reprodução
Cláudia Abreu engravidou do seu quarto filho aos 41 anos. A atriz deu à luz Pedro Henrique, o caçula. Ela é mãe de Maria, de 13 anos, Felipa, 7 e José, de 4 anos

Fonte: viamulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário