Eu e o Thiago morávamos em Porto Alegre, recém-casados, bem empregados, com um apê novinho. Já estávamos “prontos” para começar a construir a nossa família. Afinal, antes de oficializarmos o nosso amor, já tínhamos namorado por seis anos e até morado juntos. Ou seja, a convivência não era nenhuma surpresa para nós e nos sentíamos preparados para dar um passo adiante na nossa relação. Foi, então, quando parei de tomar pílula.
Tudo perfeito, né? Sim, só que bem nesta época uma oportunidade super boa de trabalho na serra apareceu para o Thiago. Sabe aquela coisa de “ok, vai lá e vê qual é...”, torcendo muito, mas no fundo angustiada com a possível mudança de vida. Isto porque não conhecíamos ninguém em Caxias do Sul e teríamos que abrir mão da nossa estabilidade para arriscar num novo rumo. E como a vida é uma caixinha de surpresas é claro que nos aplicou esta peça e hoje estamos morando em Caxias há um ano.
Acredito que o amor é isso. É ir junto, enfrentar junto, crescer junto.
E o fruto deste amor está bem aqui, dando pulos na minha barriga enquanto escrevo.
Nesta semana que descobri a gravidez estava me sentindo estranha, com espinhas por tudo e tinha atrasado um dia a menstruação, o que era motivo de alerta, pois o meu ciclo era super regular. Fui à farmácia e comprei os testes. Não falei nada para o Thiago, pois tinha medo que não estivesse grávida. Liguei o chuveiro para fingir que tomava banho até esperar sair o resultado. Quando vi POSITIVO saí do banheiro trêmula, não acreditava, e falei para o meu marido: estou grávida!! Esta noite foi inesquecível.
Contamos para as nossas famílias no outro dia, na festa surpresa de 50 anos da minha mãe. O Thiago pegou o exame da gravidez, como se fosse ler uma homenagem para a ela, e disse: a Chai está grávida. Todos ficaram paralisados, pois não sabiam que um baby estava nos nossos planos, principalmente, por causa dessa mudança de cidade. Foi uma emoção geral!!!
E a partir daí as nossas vidas e das nossas famílias mudaram. O Arthur é o primeiro neto dos dois lados, então, vocês podem imaginar a curtição que é cada momento da gestação.
A previsão para o parto é início de agosto e, como engravidei em Caxias e fiz todo o pré-natal aqui, o nosso filhinho será gringo! Estamos ansiosos e eufóricos com a chegada em breve do nosso bebê.
Tudo o que passei durante este período, cada fase, cada descoberta, cada mudança, foi ainda mais especial por ter sempre do meu lado o meu marido, Thiago. Um papai super dedicado e companheiro, que acompanha de perto todos os momentos e me dá segurança para enfrentar todas as dúvidas de uma mamãe de primeira viagem. Assim como eu, o Arthur já ama demais o papai, pois sempre quando o Thiago conversa com ele na minha barriga o nosso bebê responde!!! Eles são os maiores amores da minha vida.
Bom, agora falta pouco para estarmos com o Arthur bem aqui pertinho para encher ainda mais as nossas vidas de alegria e completar a família Lewis Deiro.
Bjs,
Chai.
Fotos de Fábio Martins
Ai ai, quase morri lendo! Quanta emoção amiga querida! Vcs são a minha família de coração e estarei sempre por perto!
ResponderExcluirTenho certeza que serão pais incríveis e o Arthur um colorado muito amado!
Super beijo, Dedé Ziegler
Essa minha cunhas é muito linda mesmo e a história do Arthurzinho não poderia ser diferente!
ResponderExcluirAmiga fiquei emocionada lendo!!! Sensacional!!!
Gordinho!
A dinda o ama muito e independente de qualquer distância vai estar sempre por perto! Com o coração sempre!!!
Bjosss
Cí.
Linda,amada, adorei...
ResponderExcluirEsta criança vai ser tão maravilhosa quanto a familia Lewis & Deiro. beijos