segunda-feira

Thais Fersoza sobre 2ª gravidez: 'Quase no 5º mês e não engordei'

Thais Fersoza (Foto: Celso Tavares / EGO)
A atriz Thais Fersoza está radiante de alegria com sua segunda gestação. Mãe da pequena Melinda, ela conta que está fazendo tudo diferente nessa gravidez: "Na primeira vez engordei 13 quilos. Desta vez, estou quase entrando no quinto mês e não engordei nada, nenhum grama", diz ela, que está tendo acompanhamento nutricional.

"Lá em casa eu coloquei todo mundo com alimentação saudável. Até o Michel", contou ela ao risos. Casada com o sertanejo Michel Teló, ela diz que o que menino já tem nome: "Sempre pensamos em um nome. Mas ainda não posso revelar. Mas é um nome muito marcante", diz ela, que não esconde o sonho de ter uma família enorme.
"Adoro ficar grávida e me sinto muito mais bonita. Meu humor melhora. Fico mais disposta. Sou uma grávida muito boazinha e não dou trabalho nenhum para o marido porque não tive enjoo ou desejos loucos na madrugada. Se pudesse, emendava uma gestação na outra".

Thais diz que faz refeições de três em três horas. "Aprendi a importância de deixar o corpo funcionando bem. Além de beber muita água, passei a comer mais batata doce e grãos integrais. Mas se tivesse que destacar um alimento diria que meu aliado durante esse período é o aspargo, que é rico em proteína para mim e para o bebê e que ajuda no combate à retenção de líquidos".

No dia a dia, os exercícios também ajudam na boa forma. "Não faço muito esforço e nem pego peso. O agachamento deixei de lado e estou fazendo treino funcional para fortalecer a lombar e o abdômen para evitar as dores de coluna. Não abro mão de caminhadas e do meu pilates, que amo", lista ela.

Para a amamentação ser perfeita, Thais diz que toma sol fazendo topless. "É bom para o bico do seio não rachar. Fiz isso na primeira e deu certo. Desta vez só protejo o rosto e a barriga para evitar manchas. Na época, não sabia e fiquei com uma marca na barriga, que com o tempo passou. Agora, sol só no seio mesmo. Uso muito protetor", indicou ela, que adora exibir a barriga.

"Acho lindo a mulher mostrar as novas curvas quando está grávida. Eu tenho o maior orgulho da minha e tento escolher roupas que marcam mais as formas. Eu me descobri com a maternidade. Sou uma mulher muito realizada e feliz por ter uma profissão que me permite até levar meus filhos comigo para um dia de trabalho", afirmou ela, que já faz planos para o futuro. "Estamos muito felizes com nosso casalzinho. Mas eu quero ter mais filhos e no futuro penso em ficar grávida novamente. Adoro essa fase, me sinto muito especial", comemorou ela.

Usando vestido preto da grife Fabiana Millazo, saltos altos e bolsa preta, Thais contou nos bastidores do SPFW que é possível uma grávida ter estilo. "Hoje as marcas apostam em roupas para todas as mulheres e corpos. Eu não uso salto alto direto. Mas hoje é um dia especial e aguento ficar algumas horinhas. No meu dia a dia, dou preferência a sapatos com apenas 3 cm para não cansar as pernas porque elas incham rápido".

Fonte: http://ego.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário