terça-feira

Moda gestante: Looks de verão inspirados no estilo das blogueiras

Na gestação, encontrar peças que aliam conforto e estilo nem sempre é uma tarefa fácil! Para ajudar as mamães a se vestirem bem durante a temporada mais quente do ano, selecionamos algumas produções das blogueiras — dos looks básicos aos mais sofisticados. Inspire-se e copie!

Verdadeiras celebridades na Internet, as blogueiras de moda têm conquistado cada vez mais fãs com seus looks estilosos. Na gravidez, Amber Fillerup (barefootblonde.com), Cara Loren (caraloren.com), Ju Ali (julianaeamoda.com), Marina Cavoy (marinamcavoy.com), Nati Vozza (glam4you.com) e Sydney Poulton (thedaybookblog.com) não decepcionaram suas seguidoras e postaram produções incríveis. Selecionamos algumas delas para você se inspirar e curtir o verão gravidinha. Confira!



Nada melhor que uma roupa prática e confortável para usar no dia a dia. Inspire-se no look da blogueira Amber Fillerup: o combo calça jeans, camiseta básica e tênis sempre funciona! A bolsa saco completa a produção.


Nos dias quentes, aposte em vestidos soltinhos e em rasteirinhas charmosas. Depois, escolha uma bolsa e um óculos de sol que combinem com o look, como nesta produção da blogueira Cara Loren, e arrase!



Para criar um look básico e bonito não é preciso muito. Na produção da blogueira Nati Vozza, uma simples camiseta listrada e um short rendado deram conta do recado. Finalize o o visual com acessórios, como colares, alpargatas, chapéu e bolsa a tiracolo.


As listras e os tons metalizados estão com tudo! Por isso, vale a pena montar produções que unam as duas tendências. Priorizar o conforto também é essencial para as gravidinhas — tênis nos pés, como fez a blogueira Miroslava Duma, é uma boa pedida!


Camisa jeans, saia soltinha e tênis compõem o visual da blogueira Sydney Poulton. Óculos de sol e bolsa no estilo folk finalizam e dão charme ao look. Invista!



Aos finais de semana, escolha um belo vestido branco e arrase! Par dar um ar boho ao look, como fez a blogueira Sydney Poulton, basta acrescentar um chapéu de feltro e uma espadrilha — sandália confortável que é a cara do verão!


Se estiver na praia, uma ótima pedida é usar um vestido branco com detalhe em renda. Para deixar o look ainda mais casual, você também pode investir nos acessórios, como fez a blogueira Nati Vozza, ao usar rasteirinha metalizada, chapéu panamá e bolsa com estampa de poá.



Se a intenção é mostrar a barriguinha da gravidez, nada melhor que vestidos justinhos! Tanto Amber Fillerup quanto Sydney Poulton criaram looks interessantes para o dia com peças no estilo bandage — perfeitas para curtir um fim de semana em família.



Vestidos soltinhos também são ótimos para os dias de calor! Para criar um look cheio de estilo, invista em uma rasteirinha delicada e complete a produção com uma bolsa pequena a ticarolo, como fez Amber Fillerup.


O tricô é sempre uma boa opção para criar visuais mais sofisticados. Na produção de Nati Vozza, o vestido longo é a peça central do look e não exige muitos acessórios — a blogueira escolheu apenas uma rasteirinha e uma bolsa de ombro. Inspire-se!


A blogueira Ju Ali combinou uma chemise — também conhecida como vestido-camisa — estampada com clutch e sapatos coloridos. Tons mais fortes dão bossa ao look e podem ir do trabalho a um evento mais sofisticado. Invista!


As estampas étnicas continuam em alta! E o vestido tubinho com mangas, como o usado pela blogueira Miroslava Duma, é um modelo perfeito para usar no trabalho — além de ser superconfortável.


Não há nada que seja mais a cara do verão que as estampas florais! Basta as temperaturas começarem a subir para elas invadirem as lojas, em vestidos, blusas e até mesmo em calças. Para as gravidinhas, uma ótima opção é apostar nos vestidos soltinhos, como fez Amber Fillerup, e finalizar o look com rasteirinha e bolsa transversal.


Para os dias de calor, vestidos de alcinha são a melhor opção! Cintos mais leves, que não apertem a cintura, deixam a barriguinha da gravidez à mostra e dão charme ao look. Depois, é só combinar com uma bolsa a tiracolo e uma espadrilha e pronto! Você estará fresquinha para curtir o verão, assim como fez a blogueira Nati Vozza. 


Uma chemise de seda, mesmo de manga comprida, pode ser usada até mesmo durante o verão, pois o tecido leve mantém a produção fresquinha. Perfeito para o trabalho, esse vestido-camisa também vai bem em ocasiões mais informais — basta combinar a peça com rasteirinha e maxibolsa, como no look criado por Ju Ali!


Peças jeans, em especial aquelas com lavagem mais clara, vão superbem no verão. Um vestido curtinho, como este usado por Nati Vozza, é uma boa pedida para curtir um dia de calor na praia. Acessórios como a espadrilha e o chapéu deixam o visual com ar ainda mais descontraído. A bolsa e o colar também devem ser leves, para equilibrar a produção.


Para um passeio de domingo, inspire-se neste look de Amber Fillerup: calça jeans com lavagem escura, blusa listrada e, nos pés, nada mais que uma sapatilha metalizada, para equilibrar a produção descompromissada.


O tradicional vestido branco pode ganhar uma nova versão, mais casual: basta acrescentar ao look uma camisa jeans, cinto marrom e tênis branco, como fez Sydney Poulton, que o estilo e o conforto estarão garantidos!



As gravidinhas também podem, sim, apostar no short jeans durante o verão! Escolha um modelo boyfriend que não aperte a barriga e combine a peça com uma bata bordada e um cardigã de renda, como fez Nati Vozza. Confortável, uma sandália com salto anabela completa o look simples, mas cheio de charme.


As túnicas são ótimas aliadas das gravidinhas, pois deixam a barriga à vontade. Por serem mais soltinhas, elas podem ser combinadas a uma calça jeans mais justa (desde que seja confortável na cintura), para equilibrar o look. Se quiser abrir mão do saltinho, uma sapatilha também vai bem nessa produção de Sidney Poulton.



O pretinho básico nunca falha, até mesmo para as gravidinhas! Na companhia de acessórios certeiros, o modelo longo (e confortável!) da blogueira Cara Loren vai do trabalho a um evento mais sofisticado. Invista!


O clássico duo preto e branco foi a aposta de Nati Vozza neste look superconfortável. Já o cinto usado abaixo dos seios é uma ótima forma de evidenciar a barriguinha da gravidez. Se o vestido for mais chamativo, nem são necessários muitos acessórios.


No verão, abuse das cores fortes! Peças em tons de laranja (como esse vestido fluido da blogueira Marina Cavoy), amarelo e pink estão sempre em destaque na estação mais quente do ano. Para equilibra o look, aposte em acessórios prateados.

Fonte: bebe abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário