quinta-feira

Maquiagem para grávidas – Fotos, Dicas e Como fazer

A gravidez é conhecida por ser um período muito especial na vida de todas as mulheres, porém nesse período podem surgir algumas manchas na pele, fazendo com que as mulheres se sintam sem vontade de se arrumar, dedicando apenas ao seu futuro bebê que virá ao mundo.

Mas, para você entrar em perfeita sintonia com o seu visual durante a gravidez não existe nada melhor do que se sentir bem consiga mesma, e um bom aliado nessas horas são os truques de maquiagem. Confira nossas dicas.

Todas nós sabemos que durante e a gravidez a vaidade feminina é deixada de lado por muitos fatores, entre eles porque no período da gestação é muito comum o corpo da mulher ganhar novas formas, assim como o rosto também.

E toda mulher, independente da fase que está passando precisa estar sempre linda, bem arrumada e feminina. Muitas mulheres acham que as grávidas não podem usar maquiagem, muito pelo contrário, a mulher pode e deve usar a maquiagem para valorizar os seus pontos fortes com um belo make-up em todas as situações, ainda mais nesse momento tão importante na vida de uma mulher.

Confira abaixo algumas opções de maquiagem para grávidas para você se inspirar:

MAQUIAGEM PARA GRÁVIDAS 



A maquiagem é muito utilizada no dia a dia das mulheres para trazer soluções e formas de aperfeiçoar ainda mais a beleza feminina ou então usar os truques de maquiagem para esconder as possíveis imperfeições do rosto, mas também existe aquela maquiagem que utilizamos para as mais diversas ocasiões, a maquiagem para grávida deve ser suave e leve, quanto mais natural melhor.

É comum na gestação o surgimento de manchas causadas durante o período da gravidez, porém para isso existem uma solução, a maquiagem é a melhor amiga das mulheres grávidas para deixar a pele uniforme. Uma dica de maquiagem para grávidas é procurar realçar olhos femininos, o lápis preto e o rímel pode ser um grande companheiro para você ficar ainda mais bela durante a gravidez.

Se optar pelas sombras, prefira sempre as tonalidades mais sutis e em tons pastéis, porém se você for convidada para uma festa mais sofisticada, abuse da maquiagem para grávida em tons mais fortes. No dia a dia ou para ir ao trabalho, prefira as cores leves e discretas.

Fonte: mulhergratis

Nenhum comentário:

Postar um comentário