quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

8 dicas de maquiagem para grávidas


A gravidez pode fazer você parecer mais bonita do que nunca, ou ocorrer o contrário. São muitas as mudanças da pele que você vai querer esconder. Para saber como maquiar-se durante a gravidez, não perca esse post onde disponibilizamos 8 dicas de maquiagem para grávidas.

1- Hidratação essencial
A pele na gravidez tende a ser seca, especialmente na barriga e no rosto. Para isso não te incomodar, será imprescindível que você utilize diariamente um creme hidratante.

2- Protetor solar
Em sua rotina não deve faltar o protetor solar, no mínimo de fator 15, para cuidar da pele que durante a gravidez é mais sensível do que nunca. Você pode aproveitar e comprar um creme hidratante que tenha proteção, assim você faz tudo em uma única etapa.

3- Não se esqueça da base
Os hormônios e outros fatores fazem com que a sua pele não se pareça à mesma de antes. Você tem manchas ou acne? Então, não se esqueça de usar uma base que corresponda ao seu tom, que seja leve e realça sua beleza. Já experimentou o BB Cream? Eles são uma excelente escolha para você.

4- Creme para seus olhos
É um fato que as mulheres grávidas não dormem bem, especialmente no primeiro trimestre por mal-estar estomacal e no último trimestre porque a barriga incomoda ou porque o bebê está se movendo muito. Então, para que seus olhos não se pareçam cansados e você reduza suas olheiras, use um creme para os olhos antes de hidratar.

5- Use pouca maquiagem
Como já dissemos a pele não é a mesma durante a gravidez. Se você não é daquelas que se secam a pele, pode ser das que ficam com a pele gordurosa. O melhor é que mantenha o seu rosto o mais natural possível, sempre limpo e não cheio de maquiagem.

6- Lábios sutis
As cores fortes e escuras, não combinam muito com a gravidez. Use batons femininos e claros, como rosa ou lilás.

7- Olhos delicados
A maquiagem sutil também é a melhor maneira de ir para seus olhos. Utilize sombras de tons pastel, rímel e se desejar, o delineador.

8- Blush: seu melhor amigo
Nem o cansaço, nem o inchaço serão notados com todas esses conselhos de maquiagem para grávidas, mas o que vai realmente fazer a diferença é o blush. Você não costuma usa-lo? Este é o momento perfeito para começar.

Fonte: sobre beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário