segunda-feira

Moda gestante: conforto e praticidade, saiba o que usar!

Durante a gravidez surgem milhares de dúvidas na cabeça das mulheres e apesar de que a maioria envolva os cuidados com o bebê, a procura pelo o que vestir acaba sendo um grande problema.

Muito além de camisetas gigantes e as calças de moletons, dá para você fazer milhares de produções que irão te deixar ainda mais bonita sem perder o conforto que você procura.




Conforto e praticidade são palavras-chaves, por isso os vestidos são uma das peças preferidas entre as gravidinhas. Para os tecidos, escolha os mais leves e fluídos. Mas nada contra quem prefira os mais justinhos, nessa fase não existe o certo ou errado, mas o que te deixa bem e não cause desconforto ao bebê.


Chega uma hora que a boa calça jeans já não abotoa como antes, existem até aquelas com elástico, feitas para usar durante a gravidez. Mas vamos parar de sofrer? Aproveite que a moda esporte está super em alta e aposte nas calças jogging, aqueles modelos mais justo na barra e mais soltinho nas pernas.



Esfriou? Jaquetas de couro, bombers ou jeans. Sem contar nos kimonos, ponchos, coletes de pelo ou o trend coach. Escolha o que a ocasião pede e o que combina mais com o seu estilo.



Pulando para outra estação, no verão as gestantes devem se preocupar em dobro nos cuidados com a pele, já que por conta da gravidez, elas ficam mais sensíveis ao sol. Abuse do uso dos chapéus!


Quanto aos cuidados com a escolha da roupa de banho, opte por uma parte de cima que dê bastante sustentação e conforto aos seios, pois eles estarão maiores do que normalmente são. Do resto, maiôs são uma outra opção e protegem até mais o contato direto da barriga com os raios solares e cangas para completar o look, além de muita água para hidratar.


Você tem um casamento ou uma festa que pede aquela super produção? Não se desespere! A atriz Blake Lively mostrou que as mamães podem e devem até usar brilho durante suas aparições pelo tapete vermelho.



Aliás, a Blake mostrou que não é apenas inspiração vestindo peças maravilhosas para a noite, mas também para produções da correria do dia a dia. Outras duas referências que você pode usar são as bloggers Lu Ferreira do Chata de Galocha e a Lia do Just Lia.



Fonte: http://www.ribeiraopretoonline.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário