segunda-feira

As dez grávidas mais bem vestidas

Clássico ou arrojado, a elegância e sofisticação do estilo maternal não deixam ninguém indiferente quando  conjugados com as peças certas.

Reveja as famosas que estiveram em voga com o seu estilo maternal:

1- Keira Knightley

A atriz Keira Knightley, uma grávida fiel ao seu estilo boho chic brilhou em todos os eventos públicos onde marcou presença.

Keira adaptou o seu estilo sem perder o glamour e a elegância para cada ocasião, escolheu peças elegantes e confortáveis priorizando o seu bem estar de grávida.


2- Kate Middleton

A Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, já mostrou por diversas vezes o seu estilo refinado e elegante, digno da realeza.

A esposa do príncipe William segue as mesmas tendências pré-mamã da primeira gravidez, mantendo-se fiel aos detalhes como cintos, saltos altos e chapéus que a diferenciam.


3- Molly Sims

A atriz e modelo Molly Sims que anunciou a sua gravidez aos 41 anos, revela mais uma vez ser adepta do conforto associado à elegância.

Deu nas vistas nos Óscares 2015 com um vestido de lantejoulas azuis e pretas.  


 4- Blake Lively 

 Oficialmente uma das estrelas mais impactantes, cativou todos por onde passou. Manteve-se sempre impecável durante a gravidez, e completou o seu look com uma maquiagem natural e algumas jóias



5- Miroslava Duma

A editora de moda russa que em 2009 era o “it girl” a par com Olivia Palermo, deixou bem claro que a sua “condição física” não era incompatível com as tendências e que estaria presente nos eventos de moda.

 O seu estilo, irreverente e sofisticado tem sofrido alterações temporada após temporada, ainda assim tornou-se um ícone para atuais e futuras pré-mamãs.


 6- Zoe Saldana

A atriz de Hollywood com descendência porto-riquenha e dominicana, tem as suas escolhas favoritas à luz do dia, tais como camisas, t-shirts de algodão e skinny jeans, já para a noite adora texturas com um toque de ousadia que marcam a elegância.

No início da gestação chegou a usar look justinhos, ousou mesmo com um modelo transparente.

Zoe protagonizou uma das melhores cenas dando à luz Cy e Bowie.


7- Sara Carbonero

 A jornalista espanhola é sinónimo de estilo e elegância e manteve essas características durante a gravidez.

  Não prescinde dos seus saltos e optou por vestidos fluidos em ocasiões formais. 


8- Doutzen Kroes

A modelo Holandesa que em 2006 foi considerada a 14º mais bem paga do mundo e que deixou de ser um anjo da famosa marca de lingerie Victoria's Secret, no início do ano, utilizou as redes sociais para dar a conhecer a sua gravidez.

Com zero timidez, postou fotos super sexys nas redes sociais e optou por vestidos escuros que destacaram a barriga. Deu nas vistas na premiére do filme Mulheres ao Ataque, com um vestido recortado na barriga.


 9- Charlotte Casiraghi

 Considerada por muitos uma das princesas mais seguidas e elegantes do mundo, demostrou na gravidez não desiludir com o seu estilo pré-mamã.

Durante o concurso de saltos hípicos, em que não participou, a escolha de Charlotte recaiu num vestido azul eléctrico com uns saltos alto e uns elegantes pendentes compridos que conjugavam com o tom do vestido.


 10- Milla Jovovich 

 A moldava que já é mãe da pequena Ever Gabo, esteve presente na Festival Internacional de Cinema de Venaza.

Para a ocasião, escolheu exibir a sua barriguinha num mini vestido branco, simples e elegante. Conjugou com uns pendentes compridos e dourados, uma pulseira de diamantes, sapatos de salto pretos e brancos e uma clutch prateada.



Fonte: http://moda.redes-sociais.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário