quinta-feira

5 filmes sobre mães para ver no Netflix

Com filhos pequenos em casa, nem sempre dá tempo de acompanhar os últimos lançamentos do cinema. Por sorte, tem o Netflix para nos salvar. Veja algumas sugestões bacanas com histórias relacionadas à maternidade, para rir e chorar, distrair e entreter, ou simplesmente curtir. Você vai se identificar, com certeza.

Cake
Cake: para se emocionar com o drama de uma mãe que perde o filho (Foto: Divulgação)
A protagonista interpretada por Jennifer Aniston – que merecia uma indicação ao Oscar, mas não foi dessa vez! – sofre de depressão e dores crônicas por conta da perda do filho ainda criança. Em um grupo para pessoas com dores crônicas, ela se vê obcecada pela vida de outra mãe que acabou de se suicidar. Separe a caixinha de lenços.

O Que Esperar Quando Você Está Esperando

Nem sempre a gravidez é como a gente imagina! (Foto: Divulgação)
Inspirado no livro clássico de Arlene Eisenberg, o filme traz a história de vários casais grávidos e/ou com filhos pequenos. E nem tudo são flores, claro. Um deles é interpretado pelo galã Rodrigo Santoro e a não menos linda e talentosa Jennifer Lopez, que na verdade passa por dificuldades para engravidar. Enquanto Rosie e Marco, interpretados por Anna Kendrik e Chace Crawford, levam um susto após alguns meses de namoro. Seja com ou sem planejamento, a maternidade é uma experiência única!

Para Sempre Alice

Julianne Moore recebeu diversos prêmios por Para Sempre Alice (Foto: Divulgação)
Alice Howland, reconhecida professora de linguística, esposa dedicada e mãe de três jovens adultos, percebe que está esquecendo algumas palavras comuns. Quando finalmente busca ajuda, recebe o diagnóstico de Alzheimer, com apenas 50 anos de idade, e netos a caminho. Para refletir sobre o sentido da vida – e ainda tem a belíssima interpretação de Julianne Moore, que lhe rendeu um Oscar e um Globo de Ouro.

Não Sei Como Ela Consegue

Como não se identificar com as trapalhadas do dia-a-dia com filhos? (Foto: Divulgação)
Kate Reddy, vivida por Sarah Jessica Parker, tem muito a dizer sobre nós, mães. Para conciliar filhos, casamento e carreira, ela se desdobra em várias. Às vezes dá certo, outras nem tanto. Falta de tempo para romance, insônia e problemas com a babá são apenas alguns dos obstáculos que tem de enfrentar no dia-a-dia. Isso sem falar das críticas da sogra… Porque rir é o melhor remédio!

O Impossível

O que você faria para salvar a vida do seu filho? (Foto: Divulgação)
Baseado em fatos reais, o filme conta a história de uma família que passava férias na Tailândia quando a Ásia foi atingida pelo tsunami que devastou a região em 2004. No drama, a protagonista (Naomi Watts) é mãe de três meninos e acaba se perdendo de dois deles e do marido durante o acidente. De tirar o fôlego!

Fonte: It Mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário