quinta-feira

Pediatra ensina como acalmar o bebê e vídeo viraliza

Mais de 1,5 milhão de pessoas já assistiram ao vídeo que mostra o Dr. Hamilton ensinando sua técnica para fazer o bebês pararem de chorar . Assista e aprenda:




Não há maior agônia para uma mãe do que não conseguir fazer o bebê parar de chorar . Quando você já tentou de tudo, mas nem colo, nem peito, nem carinho, nem fome, nem sede conseguiram acalmar seu pequneo, bate um desespero enorme...

Da próxima vez que isso acontecer, tente a técnica ensinada pelo pediatra Robert C. Hamilton, da Califónia. O médico, que tem 30 anos de experiência, postou no domingo (27) um vídeo demonstrando como acalmar qualquer bebê na hora do choro. A publicação se tornou viral e desde então mais de 1,5 milhão de usuários já assitiram ao vídeo.
Hamilton segura o bebê em um ângulo de 45º, fazendo da palma de uma mão um assento, e com a outra, segura queixo do bebê. Depois, ele balança o pequeno gentilmente para cima e para baixo, em movimentos constantes. Hamilton diz que esse jeito de segurar serve mais para bebês de até 3 meses, porque depois disso eles já são muito pesados para que os pais consigam segurá-los nessa posição. Ele resume a técnica em quatro passos:

1) Dobre o bebê, inclinando o peito para frente;

2) Segure gentilmente os braços do bebê;

3) Segure na área da fralda e

4) Balance o bebê em um ângulo de 45 graus.

Fonte: revista Crescer


Nenhum comentário:

Postar um comentário