segunda-feira

Gravidez estilosa: veja looks de Kim Kardashian, Kate Middleton e Ju Paes


A jornalista de moda Heloisa Marra analisa as escolhas de moda das três e dá dicas para quem não quer perder o estilo mesmo durante a gravidez.
Já passou a época em que gravidez era sinônimo de nove meses usando roupas largas, com péssima modelagem e que não valorizavam em nada o corpo das futuras mamães.
A gravidez de famosas como Kate Middleton, Kim Kardashian e Juliana Paes são exemplos, cada qual à sua maneira, de como manter o estilo durante os nove meses de gestação. Segundo a jornalista de moda Heloisa Marra, esse é justamente o desafio para a mulher na gravidez: lidar com as transformações do corpo mantendo seu senso de moda. No entanto, basta um pouquinho de paciência, tempo e as dicas de estilo certas para não perder a pose. Confira.

Grávida, os looks de Kim Kardashian não passaram no crivo de Heloisa Marra: "balão que infla lentamente"

Kim Kardashian
Grávida de quatro meses, a Kim Kardashian seguiu um caminho bem comum entre as grávidas: fez pouquíssimas mudanças no guarda-roupa e continua usando o mesmo estilo sensual de antes da gravidez. Na prática, isso significa saias lápis justas, calças de couro, decotes e os indefectíveis saltos altíssimos.
Segundo Heloisa, como a socialite já engordou alguns quilinhos, é um estilo que, às vezes, não funciona. "Alguma coisa na modelagem das roupas usadas por Kim está fazendo ela parecer um balão que infla lentamente. Ela, que sempre foi cheinha e soube tirar partido das curvas, anda meio acanhada tentando esconder a evolução da barriga", diz. Segundo a jornalista, mesmo ao optar por peças mais largas e soltinhas, a socialite não consegue acertar o ponto. "O tubinho preto e branco é uma escolha chique mas ingrata que, ajustado na perna e largo na cintura, produziu um balonê indesejado", explica.

Fendas e pernas de fora ajudam Juliana Paes a afinar a silhueta e não cair na caretice durante a gravidez


Juliana Paes
No caso de Juliana Paes, a atriz não hesitou em incorporar modelagens mais soltinhas ao guarda-roupa, que a deixam confortável e, de quebra, disfarçam a barriguinha de quatro meses. Apesar de seu corpo não ter mudado tanto quanto o de Kim, a atriz abusa de pantalonas, batas e saias longas.
Heloisa explica que, apesar da modelagem mais solta, o efeito deixou a atriz ainda mais sensual. "Ela não abriu mão da fenda e da perna de fora e sabe tirar partido dos longos para afinar a silhueta", conta.

A gravidez de Kate Middleton: vestidos envelope, trench coats e o cinto mais alto para manter a cintura

Kate Middleton
Apesar dos cinco meses, a gravidez de Kate Middleton é a mais discreta em termos de barriguinha. Por isso, o estilo da Duquesa de Cambridge, por enquanto, continua praticamente o mesmo: vestidos-envelope com mangas longas, trench coats e longos com corte reto e cores sóbrias.
"O modelo é ajustável, super prático e ainda molda e afina aquela cinturinha que está engrossando por causa do bebê. Kate, aliás, está conseguindo manter a cintura, colocando sempre um cinto ligeiramente deslocado para cima. Se repararmos bem na modelagem do casaco, é uma obra de arte anatômica, com uma discretíssima curva na frente para garantir espaço", explica.

Fonte: ego.globo.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário