quinta-feira

Festas: Compre pela internet

A Crescer selecionou 10 sites para você encontrar o que faltava na festa de aniversário do seu filho Fernanda Carpegiani 



Quer fazer uma festa diferente (e prática) para o seu filho? Se você não tem tempo de ir a lojas de decoração ou produzir tudo em casa, uma boa opção é comprar artigos de decoração, convites, lembrancinhas e outros itens pela internet. Selecionamos seis sites do Brasil e quatro de fora para você, literalmente, fazer a festa.
http://lojaparangole.com.br
O site tem uma área chamada “Para se inspirar”, com fotos de festasque foram feitas com os produtos da marca. Vende descartáveis, toalhas de mesa, convites, bandeirinhas e outros enfeites.
www.partyinthebox.com.br
O nome já diz tudo: você compra uma caixa com o kit completo para fazer a festa do seu filho. Depois de escolher o tema, você personaliza os produtos, que são todos artesanais, com os dados da comemoração.
www.festimania.com.br
A maioria dos artigos para festas são temáticos, indo dos mais populares, como o desenho infantil da moda, aos mais tradicionais. Há também uma variedade enorme de acessórios.
www.ricafesta.com.br
Tem o básico e muitos complementos para festas, como decoração para bolo, bandejas, confeitos e corantes, utensílios para servir e fazer bolo, infláveis e até painéis para pendurar.
www.a25decorfestas.com.br
São mais de 4000 itens para festas e você pode montar a sua decoração ou escolher entre os kits infantis disponíveis. Tem até mala para iluminação, com luzes coloridas, e máquina de fazer bolhas.
www.festaexpress.com
Para você não se perder com tantas opções de produtos, o site oferece filtros por preço, gênero, idade e até cor. O destaque vai para as lembrancinhas personalizadas, como móbiles, canecas e outros objetos.
www.birthdayinabox.com
Entre os mais de 150 temas, estão alguns neutros, como bolinhas coloridas, surf, tie dye e safári, e outros mais famosos, como Toy Story 3 e Vila Sésamo. Se você precisa de ajuda para planejar a festa, há um guia (em inglês) para cada um dos temas.
www.partypieces.co.uk
Escolha sua festa: tem até havaiana e de futebol. Depois, dê uma olhada na revista online “The Party Times”, que tem dicas de brincadeiras, decoração, presentes e até receitas de doces e salgados.
www.etsy.com/people/FantasticToys
Tudo aqui é feito de papel craft! Em alguns casos, o material necessário para montar as peças é enviado pelo correio, mas muitas vezes é disponibilizado um arquivo com as imagens, para você imprimir e montar os brinquedos, que servem muito bem para decorar uma mesa de festa.
www.notonthehighstreet.com/plushparties
A variedade de produtos não é grande e por isso mesmo eles têm um quê de exclusividade. Os convites e cartões de agradecimento, enfeites de mesa e até os guardanapos são muito criativos. A festa de astronauta, por exemplo, vem com óculos 3D para distribuir entre os convidados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário