sábado

Grávida de oito meses, atriz protegeu o barrigão durante a pré-estreia de 'Amor por Acaso' em um cinema da Zona Sul carioca.


Grávida de oito meses,
Juliana Paesparticipou de lançamento no Brasil do filme "Amor por Acaso", o primeiro longa dirigido por Márcio Garcia, que aconteceu na noite desta quinta-feira, 11, no Leblon, Zona Sul do Rio. A atriz faz par romântico com Dean Cain, o Super Homem da série "Lois e Clark", que está divulgando a produção está no país.

A chegada de Juliana no evento provocou uma certa confusão. Protegendo a barriga o tempo todo, ela reclamou do tumulto. A artiz evitou falar com a imprensa logo na chegada: "Preciso primeiro saber se posso falar alguma coisa, também estou achando muito confuso e não quero falar nada para não acabar quebrando o esquema".


Perguntada sobre a química que Dean Cain afirmou ter existido entre os dois, a atriz se esquivou: "Vocês adoram essa história de química, né? Mas isso é uma bobagem. Uma das minhas maiores preocupações nas cenas era com o sotaque e o idioma. De tanto praticar, aprendi. A gente começa falando errado e depois vai melhorando".

Nenhum comentário:

Postar um comentário